Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Fidelidade acaba de lançar o ALÔ by Fidelidade, uma
solução tecnológica dedicada exclusivamente a combater o isolamento social e a
fomentar a inclusão tecnológica da população com mais de 65 anos.
Através de um tablet especificamente desenhado para a população
sénior, o ALÔ by Fidelidade procura dar resposta às principais necessidades dos
avós e dos pais em termos de comunicação, entretenimento e assistência médica,
pessoal e ao lar no domicílio. O tablet está também ligado a uma aplicação para
cuidadores, disponível nos sistemas Android e iOS, que permite um maior
acompanhamento das famílias.
Para Daniel Riscado, do Center for Transformation da
Fidelidade, “o ALÔ by Fidelidade é um projeto inovador que a Companhia lançou
assente no compromisso de proteger as famílias portuguesas em todos os momentos
da sua vida, permitindo inclusive que possam estar sempre em contacto,
sobretudo considerando o momento que o país ainda vive”.
Desenvolvido com a tecnologia da GrandPad, o ALÔ by
Fidelidade está disponível através de um tablet com internet e videochamadas
ilimitadas, que facilita a comunicação entre a família através de um software
intuitivo, desenvolvido com diversas funcionalidades:
Comunicação: Para videochamadas, bem como para receber e
partilhar fotografias com a família e amigos (registados na aplicação do
cuidador);
Entretenimento: Com funcionalidades como jogos, música,
internet, notícias, informação e álbum de fotografias;
Assistência e Apoio: Permitindo o acesso a uma variada rede
de prestadores de serviços que disponibilizam serviços de assistência e limpeza
do lar por profissionais qualificados; de assistência pessoal para cuidados
especiais (como transporte não urgente ou equipamento de apoio) e de bem-estar
ao domicílio (como costura, engomadoria, cabeleireiro, manicure e pedicure ou
mesmo entrega de refeições); de assistência médica com acompanhamento à
distância ou ao domicílio; e de apoio ao cuidador, através do acompanhamento a
consultas médicas ou ao domicilio após hospitalização (mediante prescrição
médica) ou mesmo descanso do cuidador.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.