Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A nova edição do Prémio
Fidelidade Comunidade distinguiu instituições sociais de todo o país das mais
variadas áreas.
A 4ª edição do Prémio Fidelidade
Comunidade enquadra-se no compromisso da marca em apoiar a população, de forma
a fazer face às dificuldades vividas pelas instituições sociais, principalmente
nos últimos dois anos de pandemia.
A primeira fase, que tem um prémio
no valor total de 150 mil euros, distinguiu nove instituições sociais de todo o
país. A segunda fase do Prémio que agora termina, tem um valor total de 600 mil
euros e destina-se a projetos que promovam a capacitação e sustentabilidade das
organizações sociais.
Foram 328 candidaturas recebidas
nesta fase, a maioria das instituições apresentou projetos na área do
envelhecimento, seguindo-se a de inclusão social de pessoas com deficiência ou
incapacidade e, em menor número, a área da prevenção em saúde.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.