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Com nova campanha institucional
Fidelidade apresenta novo posicionamento
22 de Setembro de 2022
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Fidelidade apresenta novo posicionamento
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

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A Fidelidade acabou de lançar uma nova campanha institucional multimeios que quer reforçar o seu compromisso de garantir uma sustentabilidade abrangente da sociedade em qualquer idade.


Dirigida a um espectro intergeracional mais alargado, a procura campanha refletir o posicionamento da companhia, enquanto uma “Fidelidade a todas as idades” – reforçando a ambição de assegurar, de forma abrangente, a proteção e a prevenção em todos os momentos da vida dos seus clientes, em áreas essenciais como a saúde, a poupança, o património e a assistência.

 

Alinhada com o posicionamento de longevidade, a Fidelidade pretende garantir que está sempre presente e que, em qualquer idade. Sempre com esse compromisso, a campanha explora o posicionamento da Fidelidade de haver uma “Fidelidade para cada idade, com mais curiosidade, sustentabilidade, rentabilidade, mobilidade, vitalidade e longevidade para se viver melhor.” – explica a marca.

 

Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade, refere que “Com o lançamento desta campanha, a Fidelidade, enquanto empresa líder que acompanha os portugueses há mais de 200 anos, pretende reforçar o compromisso com os seus clientes em estar presente em todas as fases das suas vidas. É uma mensagem de grande relevância, considerando que o tema da Longevidade é estrutural e deve ser central nas nossas agendas, não só das empresas, mas também das famílias e pessoas individuais, assim como também na sociedade como um todo”. 

 

A campanha procura refletir a ligação da palavra “IDADE” com o nome “FIDELIDADE”, explorando um conjunto de outras palavras que descodificam as diferentes mensagens, trocando os prefixos, tais como “Longevidade”, “Mobilidade”, “Sustentabilidade”, “Vitalidade” e “Rentabilidade”. 

 

O filme de televisão tem a música de Fatboy Slim “Praise you”, uma música de impacto positivo e memorável, e que representa também um movimento de celebração das pessoas em todas as idades.

 

A campanha arranca a 28 de setembro e vai estar presente em diferentes suportes de comunicação, como televisão, rádio, imprensa, cinema, meios online e meios exteriores, para além de ser veiculada em toda a rede e pontos de venda Fidelidade.

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