Fidelidade apresenta novo posicionamento

Pesquisa

Com nova campanha institucional
Fidelidade apresenta novo posicionamento
22 de Setembro de 2022
Fidelidade apresenta novo posicionamento
Fidelidade apresenta novo posicionamento
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Fidelidade apresenta novo posicionamento
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Fidelidade acabou de lançar uma nova campanha institucional multimeios que quer reforçar o seu compromisso de garantir uma sustentabilidade abrangente da sociedade em qualquer idade.


Dirigida a um espectro intergeracional mais alargado, a procura campanha refletir o posicionamento da companhia, enquanto uma “Fidelidade a todas as idades” – reforçando a ambição de assegurar, de forma abrangente, a proteção e a prevenção em todos os momentos da vida dos seus clientes, em áreas essenciais como a saúde, a poupança, o património e a assistência.

 

Alinhada com o posicionamento de longevidade, a Fidelidade pretende garantir que está sempre presente e que, em qualquer idade. Sempre com esse compromisso, a campanha explora o posicionamento da Fidelidade de haver uma “Fidelidade para cada idade, com mais curiosidade, sustentabilidade, rentabilidade, mobilidade, vitalidade e longevidade para se viver melhor.” – explica a marca.

 

Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade, refere que “Com o lançamento desta campanha, a Fidelidade, enquanto empresa líder que acompanha os portugueses há mais de 200 anos, pretende reforçar o compromisso com os seus clientes em estar presente em todas as fases das suas vidas. É uma mensagem de grande relevância, considerando que o tema da Longevidade é estrutural e deve ser central nas nossas agendas, não só das empresas, mas também das famílias e pessoas individuais, assim como também na sociedade como um todo”. 

 

A campanha procura refletir a ligação da palavra “IDADE” com o nome “FIDELIDADE”, explorando um conjunto de outras palavras que descodificam as diferentes mensagens, trocando os prefixos, tais como “Longevidade”, “Mobilidade”, “Sustentabilidade”, “Vitalidade” e “Rentabilidade”. 

 

O filme de televisão tem a música de Fatboy Slim “Praise you”, uma música de impacto positivo e memorável, e que representa também um movimento de celebração das pessoas em todas as idades.

 

A campanha arranca a 28 de setembro e vai estar presente em diferentes suportes de comunicação, como televisão, rádio, imprensa, cinema, meios online e meios exteriores, para além de ser veiculada em toda a rede e pontos de venda Fidelidade.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Fidelidade apresenta novo posicionamento

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Fidelidade apresenta novo posicionamento

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile