Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Fidelidade anunciou que através da sua seguradora de saúde Multicare, alargou o programa Multicare Vitality a todos os seus clientes empresas.
O programa incentiva os colaboradores das empresas a adotarem estilos de vida mais saudáveis, tendo como benefício direto recompensas em parceiros que podem chegar aos 310€ por ano. Este programa procura aliar a experiência em proteção da Fidelidade com a da Vitality, líder mundial de mudança comportamental, e tem como objetivo melhorar hábitos e comportamentos contribuindo para um futuro com mais saúde e qualidade de vida.
O bem-estar e a saúde física e mental das pessoas é cada vez mais uma necessidade competitiva das empresas, tanto para atração e retenção de talento, como para a sua motivação e produtividade.
“A pandemia veio tornar ainda mais visível e urgente esta necessidade e o programa Multicare Vitality é uma ferramenta que pode acelerar a resposta das empresas na promoção da saúde física e mental dos seus colaboradores.” – lê-se no comunicado da marca.
Em Portugal, o programa Multicare Vitality lançado em outubro de 2020, em plena pandemia, para os clientes da oferta standard conta hoje com mais de 20 mil utilizadores que já angariaram mais de 23.000€ em recompensas que podem ser trocadas em vouchers do Pingo Doce, Decathlon, Celeiro, Cinemas NOS, Netflix, Spotify, entre outros, ou fazer um donativo para a Cruz Vermelha Portuguesa no seu apoio à Ucrânia.
Com o lançamento do programa Vitality para todas as empresas, a Multicare quer reforçar a sua aposta na prevenção e no estímulo de hábitos de vida saudáveis.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.