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A seguradora reforçou a monitorização do risco dos seus clientes que vivem nas regiões devastadas, tendo montado um processo de monitorização constante com a ajuda de algoritmos de Inteligência Artificial que cruzam informação em tempo real.
Até dia 21 de julho, a Fidelidade recebeu apenas 36 ocorrências devido a danos materiais maioritariamente em Habitação e Comércio e Indústria provocados pelos incêndios deste mês. A primeira intervenção da Fidelidade aconteceu maioritariamente nas primeiras 2 horas e, em situações pontuais, nas primeiras 24h após a comunicação da ocorrência.
Em comunicado, a seguradora afirma que “está comprometida em concluir de forma célere os processos de sinistros no prazo máximo de 30 dias úteis após a sua participação, como tem sempre acontecido em outras situações de emergência e de catástrofes naturais, como os incêndios de 2017 ou a tempestade Leslie. 100% dos processos de peritagem foram já iniciados.”
Pretendendo assegurar no imediato todo o apoio aos seus clientes perante estes fenómenos, a Fidelidade mobiliza equipas e recursos, operacionalizando no terreno uma intervenção de apoio aos seus clientes e de quantificação e avaliação dos prejuízos sofridos com a maior rapidez e proximidade possível, agilizando, assim, o pagamento de indemnizações.
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