Fidelidade aciona plano de emergência para catástrofes naturais

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Fidelidade aciona plano de emergência para catástrofes naturais
14 de Dezembro de 2022
Fidelidade aciona plano de emergência para catástrofes naturais
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Fidelidade aciona plano de emergência para catástrofes naturais
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
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Perante a atual situação climatérica em Portugal que está a afetar diversas regiões do país, a Fidelidade, em comunicado, explica que acionou o seu plano de emergência que está previsto para a ocorrência de catástrofes naturais. 

 

O plano de emergência da Fidelidade inclui várias componentes de apoio à população com sinistros, clientes da seguradora, e tem como objetivo tornar mais rápido o processo de regularização dos sinistros, fazendo todos os esforços para minimizar o impacto desta ocorrência na vida das pessoas.

 

No mesmo comunicado, a companhia seguradora, está a indicar a todos os seus clientes para utilizarem os meios digitais para a comunicação dos sinistros, mas, para os clientes que tiverem dificuldades no acesso digital a seguradora criou uma linha de emergência especial para atendimento mais rápido destas situações, através do número 211 225 112.

 

Pretendendo assegurar no imediato todo o apoio aos seus clientes e para chegar mais rápido às ocorrências, a seguradora afirma que mobilizou equipas e recursos, ativando uma viatura móvel de emergência para os locais mais afetados. Esta unidade operacional móvel tem como missão dar o primeiro apoio a clientes, à rede de mediadores e aos peritos da companhia que estão já no terreno desde o início das inundações, a 8 de dezembro último.

 

Todos os clientes da Fidelidade vão receber um SMS com instruções de procedimentos para que o processo de avaliação de danos seja realizado o mais rápido possível.


Para os clientes com inundações em casas particulares, a Fidelidade está também a reforçar que utilizem a área de cliente ou a App MyFidelidade para abrir o seu processo de sinistro e, sempre que possível, juntem imagens fotográficas que documentem os danos.

 

Para além do SMS a seguradora vai informar todos os seus clientes com recurso a Emails, Página própria no site Fidelidade e as redes sociais da companhia. A rede de mediadores da companhia espalhados por todo o país, está a receber instruções especificas para melhor poder ajudar a população afetada com sinistros.

 

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