Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O 'rei' voltou à vida no novo anúncio da Fiat.
A Fiat lançou uma nova campanha para promover a nova Fiat Strada que
é protagonizada por Elvis Presley. O ‘rei’ foi ‘ressuscitado’
com a ajuda de tecnologia e o processo é todo explicado numa
webseries de 4 episódios.
A campanha foi
desenvolvida pela agência Leo Burnet TM e a Alice Filmes, a ação
da campanha decorre ao som do clássico “Blue Suede Shoes”. A
campanha demorou cerca de 7 meses e começou a ser gravada no Brasil
ainda antes da pandemia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.