ghost image socials
Evento decorrerá na Bielorrússia
Festival White Square conta com dois jurados portugueses
7 de fevereiro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Festival White Square conta com dois jurados portugueses
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Steve Colmar, diretor criativo executivo da Publicis Group, e Tomás Froes, fundador e proprietário da MSTF Partners, foram os dois profissionais portugueses selecionados para fazerem parte do painel de jurados do XI Festival Internacional de Publicidade White Square, que irá decorrer na cidade bielorrussa de Minsk entre 17 e 19 de abril deste ano.

Nesta sua 11ª edição, o evento irá novamente reunir uma lista internacional de participantes provenientes de mais de 30 países do mundo, que irão até à capital da Bielorrússia para aprender sobre as últimas tendências industriais e se inspirar nos casos mais inovadores e originais relativos às esferas da criatividade, do branding, do marketing, dos media e do digital, todos eles implementados em diferentes mercados no último ano.

Este festival encontra-se com candidaturas abertas até ao próximo dia 29 de março e para sete competições distintas – nas áreas da Criatividade, do Branding, do Marketing, do Digital, da Eficácia Criativa, dos Media e da Publicidade de Cariz Social – dividindo-se em 21 nomeações.

A avaliação destas inscrições será da responsabilidade de seis equipas de jurados internacionais, compostas pelos melhores criativos das principais agências de mais de 20 países, sendo que mais de metade deles possuem experiência enquanto membros do júri de alguns dos principais prémios a nível global, como é o caso do Cannes Lions.

Para além da competição, a edição de 2019 do Festival White Square irá disponibilizar, ao longo dos três dias, um programa educacional e empresarial que consistirá em mais de 70 atividades diferentes, destacando-se as masterclasses, os workshops e as palestras de vários profissionais de renome.

Artigos Relacionados

Em campanha da ONE
23 de abril de 2019
Criatividade
Nova campanha filmada com iPhone
22 de abril de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.