Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A organização do Cannes Lions 2021, a LIONS, anunciou hoje que o
festival internacional de criatividade irá ser “uma experiência
digital”.
O evento físico em na Riviera francesa, em Cannes, França, não
acontecerá este ano devido à pandemia.
Em comunicado da
organização, é explicado que a plataforma Cannes Lions Live vai
trazer uma experiência baseada em “conteúdo fantástico, ‘live
on demand’ e entregue por talentos excecionais, ao mesmo tempo que
se revela, analisa e se celebra os vencedores do Cannes Lions.” No mesmo documento é
explicado ainda que o acesso ao festival deste ano está incluído na
taxa de associação ao LIONS.
Philip Thomas,
Presidente da LIONS, citado em comunicado, refere que “durante o
ano passado, consultámos o nosso público e desenvolvemos a nossa
estratégia, nomeadamente o desenvolvimento do Cannes Lions Live como
parte da nova plataforma de membros do LIONS. Agora somos capazes de
mudar totalmente para este formato para 2021, que terá toda a
celebração, inspiração e participação do Cannes Lions, para
unir a comunidade global de forma virtual durante o Cannes Lions Live
em junho. ”
Todos os vencedores
de um Leão, antigos e atuais, serão associados como cortesia,
explicam. Durante a próxima semana deverão ser divulgados mais
detalhes sobre as experiências imersivas assim como a programação
da semana.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.