Newsletter
Pesquisa
Meco, Zambujeira do Mar, Porto e Paredes de Coura. Todos estes locais têm uma característica em comum: são palco de alguns dos principais Festivais de Música em Portugal. Por essa mesma razão, foram estes os cenários escolhidos pela Super Bock para dar forma à mais recente campanha de verão da marca, que estreou esta terça-feira no digital, nomeadamente nas plataformas da marca, e em televisão, nos canais generalistas e por cabo.
O mais recente filme publicitário da marca configura-se como uma autêntica viagem pelos ambientes característicos dos Festivais de Música de verão. “Onde vais beber este verão” é o mote deste novo anúncio, o qual dá continuidade à campanha anterior da Super Bock, intitulada “25 anos de inspiração”, e pretende reforçar a presença da marca no contexto da música.
Esta trata-se de uma campanha multimeios que vem também acompanhada de publicidade de exterior – “Fonte de Inspiração”, “Bock to Meco” ou “Zambujeira do Bar” são algumas das criatividades de rua alusivas à associação estabelecida pela Super Bock com o universo da música, as quais estão relacionadas com os festivais onde a marca está presente ou sobre o território onde estes decorrem.
O desenvolvimento criativo da campanha esteve à responsabilidade da agência O Escritório, tendo a mesma sido produzida pela Garage. Por outro lado, a Initiative assegurou o planeamento de meios.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.