Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
António
Félix da Costa, atual campeão mundial de Fórmula E, junta-se a João Manzarra e
Carolina Loureiro como embaixador da EDP. Os três protagonizam a nova campanha
da EDP Comercial que apela a uma maior consciencialização na mobilidade nas
cidades.
Com
criatividade da agência Partners e produzido pela produtora 78, o filme da
campanha foi gravado na pista do aeródromo de Santarém. De forma inovadora e
com um tom divertido, os embaixadores da Geração Zero dão a conhecer as várias
opções de mobilidade, sustentáveis e acessíveis a todos.
O
Imagens de Marca esteve nos bastidores à conversa com os principais
protagonistas e mostra-lhe tudo na emissão deste fim de semana.
Uma
nova oferta com soluções para todos
Através
desta nova campanha, a EDP Comercial diz querer continuar a liderar a expansão
da mobilidade elétrica em Portugal ao lançar uma nova oferta comercial com
descontos nas soluções de carregamento dentro e fora de casa.
Desde segunda-feira, dia 1 de março, e até 30 de
abril, a empresa oferece aos seus clientes de energia um desconto de 25% no carregamento fora de casa com
o cartão Mobilidade Elétrica EDP. Para moradias e condomínios, as soluções de carregamento elétrico começam nos 22
euros por mês, com 20% de desconto na energia à noite.
Com o lançamento de uma nova oferta nesta área,
a EDP Comercial pretende alertar para a importância do uso de veículos
elétricos, apoiando a transição para esta mobilidade inteligente com a oferta
de descontos na eletricidade que, para os clientes de mobilidade elétrica, é
100% verde.
Sob o mote “A
energia da Geração Zero para mover o mundo é elétrica”, a EDP Comercial
destaca a importância de se adotarem comportamentos diários cada vez mais
sustentáveis, sabendo que o bem-estar das comunidades e do planeta dependem das
boas práticas de todos.
A EDP Comercial afirma posicionar-se como um parceiro
de referência para a mobilidade elétrica e inteligente em Portugal, contando
com mais de 25.000 cartões de mobilidade
elétrica atribuídos, assumindo por isso a liderança em cartão CEME
(Comercializadores de Eletricidade para a Mobilidade Elétrica), com o compromisso de ter 1.000 pontos de carregamento
contratados para a rede pública até ao final de 2021.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.