ghost image socials
Com profissional vencedor de três Leões em Cannes
FCB Lisboa reforça equipa criativa
1 de outubro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
FCB Lisboa reforça equipa criativa
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

A FCB Lisboa acaba de reforçar a sua equipa criativa com a contratação de Sávio Hatherly – novo diretor de Arte da agência que é licenciado em Comunicação Social pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, sendo detentor de três Leões em Cannes e de vários outros prémios.

Sávio Hatherly tem já dez anos de carreira, dois deles em Portugal. Ao longo do seu percurso, trabalhou com diferentes marcas como a Audi, Mentos, Coca-Cola, Carlsberg, Rock in Rio ou Rede Record. No Brasil, colaborou com a DM9DDB, WM/McCann, Neogama/BBH e Artplan, tendo em Portugal trabalhado com a NOSSA.

Num ano marcado pela entrada de novas contas e projetos, Sávio Hatherly diz chegar à FCB Lisboa “com muita vontade de fazer um trabalho relevante, à escala global, num ambiente em que a criatividade é o foco”.

Artigos Relacionados

A opinião de Aberto Rui Pererira
18 de outubro de 2019
Opinião

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.