Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Em plena quadra natalícia, a Uber anunciou o lançamento do Uber Karaoke, um serviço que incorpora, tal como o nome denuncia, karaokes no interior dos veículos, permitindo aos clientes mostrar os seus dotes vocais durante as viagens.
Entre os dias 15 e 21 de dezembro, quem viajar de Uber em Madrid poderá fazer Karaoke no interior dos automóveis. Depois de se confirmar a viagem, entre as zonas de Cuzco e Lavapiés, o motorista irá recolher os passageiros. Ao entrarem nos veículos, estes terão apenas de selecionar a sua canção favorita na aplicação da marca. A partir daí podem cantar e divertir-se durante todo o percurso.
Esta iniciativa é uma resposta a um estudo sobre tendências de mobilidade que a Uber apresentou juntamente com a Asociación de Ocio Nocturno de la Comunidad de Madrid, Noche Madrid, refere o Marketing Directo.
Este relatório sublinha que, desde que se recuperaram os níveis de procura anteriores aos da pandemia, em meados de 2021, o crescimento da Uber na capital espanhola tem sido constante, estando em linha com o crescimento do lazer noturno.
As viagens de Uber ao fim de semana (quintas, sextas e sábados, entre as 20h e as 6h) aumentaram cerca de 50% em comparação com 2019. Com esta ação, a marca procura reforçar o crescimento que se tem vindo a registar.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.