Newsletter
Pesquisa
Há duas décadas, o Imagens de Marca estreava na SIC Notícias. À época, um programa disruptivo e inovador sobre publicidade.
Hoje, o Imagens de Marca é o magazine com maior longevidade na televisão portuguesa que fala não só de marcas, mas também de empresas e, sobretudo, de pessoas. As pessoas que nelas trabalham.
Em 20 anos muita coisa mudou, mas há outras que se mantêm fiéis ao tempo. O Imagens de Marca é exemplo disso mesmo: de evolução e de superação, mantendo, simultaneamente, a essência de sempre.
Ricardo Costa, diretor de informação da SIC, e Mónica Serrano, diretora de marketing e comunicação da Impresa, são os rostos que nos falam da evolução do Imagens de Marca, do impacto que o programa tem no mercado e na vida de quem trabalha na área do marketing, numa reportagem digital que pode ver acima.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.