Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Concerto de umas das bandas portuguesas que teve mais êxito nos últimos anos registou um pico do festival com um consumo de 4 TB de dados.
As conclusões são da NOS, que afirma que o concerto dos Da Weasel foi o momento onde os festivaleiros que visitaram o Passeio Marítimo de Algés entre os dias 6 a 9 de julho gastaram mais dados móveis.
No total, ao longo dos quatro dias do festival foram consumidos mais de 24 Terabytes de dados pelos clientes NOS que passaram pelo recinto, quatro vezes mais do que o verificado na última edição do NOS Alive, em 2019.
A seguir aos Da Weasel, as bandas que geraram mais interações e que provocaram o maior consumo, foram, por ordem, Metallica, Florence and The Machine, e The Strokes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.