Newsletter
Pesquisa
Apesar do anúncio de fecho de lojas em alguns países, a cadeia de brinquedos Toys “R” Us vai manter-se de portas abertas em Portugal. Após a compra por parte de investidores portugueses, a marca passa agora a contar com a presidência executiva de Paulo Sousa Marques, responsável pelas operações em Portugal e Espanha.
A conhecida plataforma digital de venda de roupa de luxo portuguesa, Farfetch, entregou um documento a requere a oferta pública inicial nos EUA. Segundo o Dinheiro Vivo, não se sabe para já quantas ações serão dispersas no mercado.
O filme ainda não estreou e já está a ser polémico. “A Freira” é um filme de terror com estreia marcada em Portugal para setembro mas é o teaser que está a gerar burburinho nas redes sociais. Ao que parece vários utilizadores dizem ter-se assustado com a promoção do filme no YouTube antes dos conteúdos que o utilizador pretende visualizar. O YouTube já retirou o anúncio promocional da plataforma.
É uma campanha que está a emocionar, pelo tema, pelo conteúdo e pela forma como foi realizada. O filme “Signs” (sinais) é da associação de prevenção do suicídio australiana R U OK? e procura alertar a comunidade para o dever de estar atento aos sinais que algumas pessoas com tendência para o suicídio deixam transparecer.
Numa campanha minimalista referente à Pepsi Light, a empresa norte-americana decidiu brincar com as curvas bem características do seu logótipo e adicionar uma pequena figura humana no desenho, o qual passará assim a representar diferentes atividades desportivas.
Curiosidade em números: 100 milhões de dólares. Ou seja, 87,4 milhões de euros é quanto a Farfetch pretende arrecadar junto dos investidores com a entrada na Bolsa de Nova Iorque.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.