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Farfetch aposta em nova identidade de marca
16 de setembro de 2020
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Farfetch aposta em nova identidade de marca

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Numa altura em que o mundo do luxo parece estar a "sofrer" as consequências da pandemia, a Farfetch acaba de lançar uma nova identidade de marca que vem acompanhada de uma campanha global. 


"Open Doors to a World of Fashion" celebra a comunidade global da área dos negócios ao mesmo tempo que a estética do site é refrescada para consolidar o marketplace da área do luxo no setor da moda. 

 

A nova identidade da marca "simplificada e moderna" apresenta um novo logótipo.A Farfetch trabalhou com o estúdio de design Bureau Borsch, com sede em Munique, para gerar um sistema visual coeso inteiramente novo para a marca com o objetivo de construir a sua reputação global. 

 

Juntamente com o novo visual, a Farfetch também estabeleceu uma estrutura digital nova para elevar a experiência do cliente, numa altura em que o e-commerce parece estar em franco crescimento. 

 

À Fashion United, Holli Rogers, diretor de marca da Farfetch, explica que "com a nova identidade de marca, queríamos apresentar uma visão de futuro para a Farfetch ao mesmo tempo que honramos a sua identidade como um destino único e singular, movido pela tecnologia inovadora através do qual é possível ter acesso aos maiores designers - estabelecidos e emergentes - curadores de moda e proprietários das melhores boutiques do mundo". 

 

O monograma "Farfetch Fuse" é o cerne desta novidade e irá atuar como uma "ferramenta de comunicação integral" que pretende conectar o mundo da moda tradicional com as necessidades de uma empresa digital mais dinâmica. 

 

A marca quis ir ainda mais longe ao lançar uma campanha global que pela primeira vez estará presente em televisão. A ideia é enviar uma mensagem de união, abertura e otimismo ao mesmo tempo que celebra a comunidade global da indústria da moda. 

 

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