Farfetch aposta em nova identidade de marca

Pesquisa

Com campanha global
Farfetch aposta em nova identidade de marca
16 de Setembro de 2020
Farfetch aposta em nova identidade de marca
Farfetch aposta em nova identidade de marca
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Farfetch aposta em nova identidade de marca

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Numa altura em que o mundo do luxo parece estar a "sofrer" as consequências da pandemia, a Farfetch acaba de lançar uma nova identidade de marca que vem acompanhada de uma campanha global. 


"Open Doors to a World of Fashion" celebra a comunidade global da área dos negócios ao mesmo tempo que a estética do site é refrescada para consolidar o marketplace da área do luxo no setor da moda. 

 

A nova identidade da marca "simplificada e moderna" apresenta um novo logótipo.A Farfetch trabalhou com o estúdio de design Bureau Borsch, com sede em Munique, para gerar um sistema visual coeso inteiramente novo para a marca com o objetivo de construir a sua reputação global. 

 

Juntamente com o novo visual, a Farfetch também estabeleceu uma estrutura digital nova para elevar a experiência do cliente, numa altura em que o e-commerce parece estar em franco crescimento. 

 

À Fashion United, Holli Rogers, diretor de marca da Farfetch, explica que "com a nova identidade de marca, queríamos apresentar uma visão de futuro para a Farfetch ao mesmo tempo que honramos a sua identidade como um destino único e singular, movido pela tecnologia inovadora através do qual é possível ter acesso aos maiores designers - estabelecidos e emergentes - curadores de moda e proprietários das melhores boutiques do mundo". 

 

O monograma "Farfetch Fuse" é o cerne desta novidade e irá atuar como uma "ferramenta de comunicação integral" que pretende conectar o mundo da moda tradicional com as necessidades de uma empresa digital mais dinâmica. 

 

A marca quis ir ainda mais longe ao lançar uma campanha global que pela primeira vez estará presente em televisão. A ideia é enviar uma mensagem de união, abertura e otimismo ao mesmo tempo que celebra a comunidade global da indústria da moda. 

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Farfetch aposta em nova identidade de marca

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Farfetch aposta em nova identidade de marca

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile