ghost image socials
Nova campanha festeja jogos de Portugal
Famous Grouse celebra seleção
7 de Junho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Famous Grouse celebra seleção

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A marca de whisky escocesa The Famous Grouse acaba de lançar uma nova campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Upstairs, que celebra os jogos da seleção portuguesa durante o Europeu de futebol.

 

O humorista Hugo Sousa vai ser o protagonista da série “The Famous Grouse Predictions”, da responsabilidade da Publicis, e pretende prever os resultados dos jogos de Portugal nos canais digitais da marca como Instagram, Facebook e YouTube.

 

Com jogos marcados para 15, 19 e 23 de junho, as previsões têm estreia marcada para os dias 12, 16 e 20 de junho.

 

Enquanto o humorista Hugo Sousa e a mascote The Famous Grouse vão andar ocupados a fazer previsões, a campanha da marca irá também estar presente em diferentes pontos de venda, onde os rótulos das garrafas vão ser substituídos numa edição limitada de apoio à seleção.

 

A campanha multimeios implicou um investimento superior a 500 mil euros.

 

“Sabemos que o consumidor de whisky tem uma grande afinidade com o futebol, sendo o momento de visionamento dos jogos uma altura de lazer, descontração e convívio. Acreditamos que a categoria de whisky tem uma ligação natural com o mesmo, oferecendo até uma proposta mais qualitativa e indulgente versus outras alternativas de bebidas. É com esta premissa que temos investido nesta associação, sendo The Famous Grouse a única marca de whisky a fazer investimentos junto do desporto-rei. Embora não esteja associada ao evento de forma oficial, The Famous Grouse pretende com esta campanha convidar os portugueses a recompensarem-se, celebrando os jogos de Portugal de uma forma mais especial, ao sabor de um bom whisky”, refere Guilherme Alves, Group Brand Manager de The Famous Grouse em Portugal em comunicado.

 

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.