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A marca de
whisky escocesa The Famous Grouse acaba de lançar uma nova campanha de
comunicação, desenvolvida pela agência Upstairs, que celebra os jogos da
seleção portuguesa durante o Europeu de futebol.
O humorista
Hugo Sousa vai ser o protagonista da série “The Famous Grouse Predictions”, da
responsabilidade da Publicis, e pretende prever os resultados dos jogos de
Portugal nos canais digitais da marca como Instagram, Facebook e YouTube.
Com jogos
marcados para 15, 19 e 23 de junho, as previsões têm estreia marcada para os
dias 12, 16 e 20 de junho.
Enquanto o humorista Hugo Sousa e a
mascote The Famous Grouse vão andar ocupados a fazer previsões, a campanha da
marca irá também estar presente em diferentes pontos de venda, onde os rótulos
das garrafas vão ser substituídos numa edição limitada de apoio à seleção.
A campanha multimeios implicou um
investimento superior a 500 mil euros.
“Sabemos que o consumidor de whisky tem
uma grande afinidade com o futebol, sendo o momento de visionamento dos jogos
uma altura de lazer, descontração e convívio. Acreditamos que a categoria de
whisky tem uma ligação natural com o mesmo, oferecendo até uma proposta mais
qualitativa e indulgente versus outras alternativas de
bebidas. É com esta premissa que temos investido nesta associação, sendo The
Famous Grouse a única marca de whisky a fazer investimentos junto do
desporto-rei. Embora não esteja associada ao evento de forma oficial, The
Famous Grouse pretende com esta campanha convidar os portugueses a recompensarem-se,
celebrando os jogos de Portugal de uma forma mais especial, ao sabor de um bom
whisky”, refere Guilherme Alves, Group Brand Manager de The Famous Grouse em
Portugal em comunicado.
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