ghost image socials
Fundação Infantil Ronald McDonald
Famílias são rosto da campanha McSorriso
19 de novembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Famílias são rosto da campanha McSorriso

De 22 a 24 de novembro, os restaurantes da McDonald´s em Portugal juntam-se, através da campanha McSorriso, para dar a conhecer a importância que a Fundação Infantil Ronald McDonald e os seus projetos, o Espaço Familiar e as Casas Ronald McDonald, desempenham no apoio e acolhimento gratuito a mais de 3 mil famílias com crianças em tratamento hospitalar. Algumas destas famílias são o rosto da nova campanha multimeios.

Por cada McMenu ou McMenu Grande vendidos, os restaurantes McDonald´s em Portugal doam 25 cêntimos à Fundação. Esta é já a 18ª edição da Campanha McSorriso.

A iniciativa conta com o apoio pró-bono da Fullsix Portugal, OMD, PROUD Solutions, Krypton e LPM Comunicação.

Criada em 2002, a iniciativa McSorriso já permitiu que os restaurantes McDonald’s em Portugal contribuíssem com mais de um milhão e duzentos mil euros para a Fundação Infantil Ronald McDonald cumprir a sua missão: apoiar e aproximar as famílias com crianças em tratamento hospitalar e contribuir para o seu bem-estar e comodidade.

Sendo a Fundação Infantil Ronald McDonald uma Instituição Particular de Solidariedade Social de utilidade pública, desenvolve e lidera programas que contribuem para o bem-estar das crianças e das suas famílias. As famílias são referenciadas e encaminhadas para as Casas e Espaço Familiar Ronald McDonald pelos serviços sociais do Centro Hospitalar Universitário Lisboa Central, do Centro Hospitalar São João e IPO-Porto.

Artigos Relacionados

Como prepará-los para o futuro?
29 de maio de 2020
Tendências & Tecnologia
Estudo indica que os portugueses estão desleixados
29 de maio de 2020
Tendências & Tecnologia

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.