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Lady Gaga, Bad Bunny e
Dolly Parton são celebridades que não aparecem na nova campanha do Spotify, mas
que acabam por ser, de alguma forma, os protagonistas da mesma. Confuso?
É simples: nos novos anúncios da plataforma de streaming
de música várias famílias disfarçam-se dos seus artistas favoritos.
Assinada pela agência 72andSunny, a campanha celebra os
laços profundamente emocionais que as famílias estabelecem usando a música como
fio condutor, com o objetivo de promover os benefícios do pacote familiar
premium da marca.
De acordo com dados divulgados pelo Spotify, 90% das
famílias ouvem músicas juntas todas as semanas. E não apenas isso. 77% dos pais
acreditam que a música os ajuda a conectarem-se melhor com os seus filhos e a
estreitar relações.
Com um tom divertido, e utilizando o ritmo do tema
“Attitude” de Leikeli47, a campanha é uma espécie de “sinfonia publicitária”
que pretende envolve o espectador com as suas referências à cultura pop
(herdadas de geração em geração).
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