Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Miguel Oliveira é o convidado deste episódio da Newsroom.
A marca de roupa Salsa e o piloto português de Moto GP lançaram uma coleção cápsula composta por 13 peças. Nós aproveitámos a ocasião para falar com Miguel Oliveira sobre esta iniciativa e também sobre a importância que as marcas conseguem ter na imagem de marca de um desportista.
A Salsa explica que esta coleção é inspirada essencialmente no percurso do piloto de Moto GP, a coleção 'Salsa x Miguel Oliveira' está repleta de simbolismo e procura exibir com orgulho todos os amuletos que o têm acompanhado,
desde a primeira vitória.
Segundo Marta Kadosh, Brand, PR & Activation Manager da Salsa, “o Miguel representa muito daquilo em que nós, na Salsa, acreditamos. Trabalho, dedicação
e um grande amor pelo que fazemos, todos os dias. Foi fantástico poder recebê-lo no nosso
atelier, na lavandaria e nos acabamentos especiais e poder partilhar com ele todo o detalhe
e trabalho manual implícito nas nossas peças, e agora também na sua coleção”.
Conheça aqui a nova coleção.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.