Falámos com a Vodafone sobre a campanha viral de Natal

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Cujo tema é a saúde mental
Falámos com a Vodafone sobre a campanha viral de Natal
16 de Dezembro de 2022
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É já um hábito as causas sociais serem o mote das campanhas de Natal da Vodafone, depois do bullying e da violência doméstica, a marca apostou este ano numa temática cada vez mais patente na sociedade: a saúde mental.

 


Baseada em dados da Organização Mundial da Saúde que afirma que globalmente, uma em cada oito pessoas vive com uma perturbação mental, principalmente depois da pandemia de Covid-19, a marca quer desmistificar um tema que ainda não é abordado como deveria e quer apelar aos jovens que estejam a passar momentos menos positivos que “partilhem o que estão a sentir”.


“Normalizar uma questão de saúde como esta pode ser importante para que aqueles que sofrem com estas doenças valorizem a necessidade de pedir ajuda e sintam que não estão desacompanhados na sua caminhada, tal como acontece com o protagonista do nosso filme de Natal. Procuramos colocar, mais uma vez, o nosso espaço publicitário ao serviço de um mundo mais são”, afirma Leonor Dias, diretora de Marca da Vodafone Portugal.


Este ano a Vodafone não se ficou apenas pela campanha natalícia tendo apostado também num segundo momento de comunicação: um vídeo onde quatro jovens partilham as suas visões de forma a encorajar aqueles que ainda não o fazem, a pedir a ajuda.


Da autoria da Wunderman Thompson, com produção da Krypton Films, realização de Augusto Fraga, direção de fotografia de André Szankowski e acompanhamento da Film Brokers, a campanha “Partilha o que estás a sentir” terá presença em televisão e nos vários meios digitais, numa estratégia de planeamento a cargo da Dentsu - Carat.


O Imagens de Marca esteve à conversa com a Vodafone sobre a campanha viral de natal e pode acompanhar tudo na reportagem acima. 


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