ghost image socials
image logo ebc
Muda de nome a favor da LGBT+
Fair(y)
12 de julho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Fair(y)
Catarina Rato Lima
Jornalista

Estudou Jornalismo, depois Gestão de Marketing.
A sua primeira experiência na área foi na Benfica TV, onde entre informação viajava “Pelas Casas do Benfica”.
Numa altura em que a vida é demasiado curta para usar meias da mesma cor, os tempos livres ocupa-os com treino militar, língua gestual e viagens.
O que a move é a diversidade, novos desafios e leituras entusiastas desde que possa partilhá-las com o máximo de pessoas possível.

É um ato justo ser a favor do movimento LGBT+, pelo menos para a Fairy, que se apresenta como o detergente da comunidade na sua nova campanha. A Procter & Gamble decidiu mudar temporariamente a designação no rótulo das embalagens da marca, adotando Fair (que significa justo) e pode ser encontrada nas prateleiras dos supermercados no Reino Unido.

A ideia é promover o diálogo entre pais e filhos num vídeo onde Brent Miller, responsável pela Comunicação LGBT+ da P&G fala de inclusão, aquando a saída dos resultados de um estudo interno que indicam que um em cada quatro pais britânicos acredita ser justo tratar as pessoas de forma diferente só por causa da sua sexualidade.

Artigos Relacionados

Capital é a cidade piloto
21 de novembro de 2019
Tendências & Tecnologia
Volta a contar com o realizador Marco Martins
20 de novembro de 2019
Criatividade
Pertence ao Grupo Castel Angola
20 de novembro de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.