ghost image socials
image logo ebc
Muda de nome a favor da LGBT+
Fair(y)
12 de julho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

É um ato justo ser a favor do movimento LGBT+, pelo menos para a Fairy, que se apresenta como o detergente da comunidade na sua nova campanha. A Procter & Gamble decidiu mudar temporariamente a designação no rótulo das embalagens da marca, adotando Fair (que significa justo) e pode ser encontrada nas prateleiras dos supermercados no Reino Unido.

A ideia é promover o diálogo entre pais e filhos num vídeo onde Brent Miller, responsável pela Comunicação LGBT+ da P&G fala de inclusão, aquando a saída dos resultados de um estudo interno que indicam que um em cada quatro pais britânicos acredita ser justo tratar as pessoas de forma diferente só por causa da sua sexualidade.

Artigos Relacionados

Especialista mundial em entrevista
14 de fevereiro de 2020
Tendências & Tecnologia
Tudo para beber uma Coors light
14 de fevereiro de 2020
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.