Fair(y)

Pesquisa

Muda de nome a favor da LGBT+
Fair(y)
12 de Julho de 2019
Fair(y)
Fair(y)
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

É um ato justo ser a favor do movimento LGBT+, pelo menos para a Fairy, que se apresenta como o detergente da comunidade na sua nova campanha. A Procter & Gamble decidiu mudar temporariamente a designação no rótulo das embalagens da marca, adotando Fair (que significa justo) e pode ser encontrada nas prateleiras dos supermercados no Reino Unido.

A ideia é promover o diálogo entre pais e filhos num vídeo onde Brent Miller, responsável pela Comunicação LGBT+ da P&G fala de inclusão, aquando a saída dos resultados de um estudo interno que indicam que um em cada quatro pais britânicos acredita ser justo tratar as pessoas de forma diferente só por causa da sua sexualidade.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Fair(y)

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Fair(y)

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile