ghost image socials
Iniciativa Portugal #entraemcena
Fábrica da Renova vai ser palco de um bailado
20 de Julho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Fábrica da Renova vai ser palco de um bailado

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Em julho, a fábrica da Renova será o palco de um bailado em formato de vídeo-dança. Três coreografias com música original irão ser as protagonistas desta iniciativa. 


As músicas de Edward Ayres d'Abreu, Carlos Zíngaro e Nuno da Rocha e as coreografias de Fernando Duarte, Paula Pinto e Margarida Belo Costa serão as protagonistas deste bailado, tendo estas duplas sido selecionadas de entre as “várias propostas recebidas”, passando assim “à fase final de criação”, adianta a marca em nota de imprensa.


Um projeto que conta com curadoria do maestro Martim Sousa Tavares e cuja ideia surgiu, de acordo com a mesma nota, por altura do primeiro confinamento, “num momento em que marcas e instituições se uniram, através da plataforma Portugal #entra em cena”, com o objetivo de “apoiar o setor cultural”.


Os ensaios e as gravações das duplas vencedoras já se encontram a decorrer nos espaços da Fábrica da Renova, para onde foram pensadas as criações que serão apresentadas, em filme, no último trimestre de 2021.


Esta iniciativa fará ainda parte do programa Renova Art Commissions, reforçando aquilo que a marca diz ser o seu “compromisso no apoio à arte e cultura”.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.