Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país.
Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da
nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das
pessoas que nelas trabalham.
A Heineken convidou duas estrelas da F1 para relembrar
que o melhor condutor é aquele que não bebe.
Portugal vai receber o grande prémio de Fórmula 1, entre
os dias 23 e 25 de outubro, em Portimão, a Heineken nova patrocinadora global
da competição está encarregue da divulgação do evento e criou umacampanha de
promoção do consumo responsável de bebidas alcoólicas. “Disponível a partir de
hoje, a campanha conta com Nico e Keke Rosberg, pai e filho, ambos campeões do
mundo de Fórmula 1. No filme desta campanha os dois campeões competem entre si,
tentando provar quem será o melhor em atividades do seu quotidiano familiar e
no final ganhar o direito a conduzir. A mensagem percebida é que por mais
confiança que tenham em que são os melhores condutores, o melhor condutor é
aquele que opta por um comportamento responsável bebendo uma cerveja sem álcool
Heineken 0.0” explica a marca em comunicado.
“When You Drive, Never Drink” foi criada para televisão, mas
vai ser complementada em outdoor e nos restantes canais digitais até aos dias
da competição.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.