Newsletter
Pesquisa
Após meses de antecipação, os fãs selecionaram oficialmente o vencedor do concurso “Doritos Crash the Super Bowl”: Dylan Bradshaw e Nate Norell com o spot “Abduction”.
No novo spot, pode ver-se um fã da marca de snacks a tentar impedir um OVNI de roubar o seu pacote de Doritos. Apesar da árdua tentativa da personagem principal para não perder os snacks, a aeronave acaba por conseguir alcançá-los. No entanto… assim que os Doritos chegam ao OVNI, este explode. No final do spot, a personagem principal aparece a comer os snacks com um extraterrestre.
Ao que noticia o Little Black Book Online, “Abduction” será agora transmitido como o 25.º anúncio da marca na Super Bowl e os criadores ganharão um valor monetário e uma viagem com todas as despesas pagas para assistir à grande final no próximo domingo (9 de fevereiro), no estádio do New Orleans Saints, localizado na cidade de Nova Orleans, Louisiana, nos Estados Unidos.
O spot de Dylan e Nate será transmitido no primeiro quarto durante a Super Bowl LIX. “Com base num enredo de ficção científica e repleto de reviravoltas hilariantes, este spot vencedor do Crash the Super Bowl é de outro mundo”, descreve aquele órgão de comunicação.
“O vencedor do concurso Crash the Super Bowl deste ano, ‘Abduction’, é a derradeira encarnação do ethos ‘For the Bold’ da Doritos. Eles ultrapassaram verdadeiramente os limites da criatividade com o seu anúncio ‘Abduction’. Mal podemos esperar para mostrar a sua visão no maior palco da publicidade, pois sabemos que o filme irá inspirar os nossos fãs a continuarem a fugir do que é esperado”, afirmou Tina Mahal, vice-presidente sénior de marketing da PepsiCo Foods North America.
Para selecionar o 25.º spot da marca de snacks para a Super Bowl, a Doritos colocou o poder nas mãos dos seus fãs, trazendo de volta o icónico concurso “Doritos Crash the Super Bowl”, em que o desafio tinha por base uma questão: “Achas que consegues fazer um anúncio melhor? Prova-o”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.