Expresso é a publicação mais vendida do país

Pesquisa

Publicação do Grupo Impresa tem 49 anos
Expresso é a publicação mais vendida do país
28 de Fevereiro de 2022
Expresso é a publicação mais vendida do país
Expresso é a publicação mais vendida do país
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Expresso é a publicação mais vendida do país
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O jornal Expresso foi, em 2021, novamente, a publicação mais vendida em Portugal ao liderar a circulação paga entre todos os jornais e revistas vendidas do país, segundo dados da APCT, a Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragem e Circulação. Há cinco anos consecutivos que o Expresso é o jornal mais vendido.


O jornal do Grupo Impresa fechou os doze meses do ano com uma circulação paga de quase 101 mil exemplares. É a única publicação em Portugal com uma circulação paga acima dos 100 mil exemplares, um número que também cresceu 2,9%.


A liderança no que respeita à circulação digital paga também subiu 13,5% para 48 mil exemplares nesse indicador, sendo por isso a publicação mais vendida também no digital.


A publicação comemorou recentemente os 49 anos e o Imagens de Marca foi conhecer a história desta marca de referência para o jornalismo em Portugal. Veja aqui a reportagem.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Expresso é a publicação mais vendida do país

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Expresso é a publicação mais vendida do país

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile