Newsletter
Pesquisa
A Expo 2020 vai decorrer no Dubai e, em conjunto com a agência Memac Ogilvy, a organização do evento deu forma a uma nova campanha de marketing global intitulada “Welcome the Future” (“Bem-Vindo ao Futuro”), que celebra as várias conquistas já alcançadas pela humanidade e incentiva a população mundial a unir-se numa missão conjunta: criar um futuro melhor para todos.
Esta campanha tem como objetivo apresentar a Expo 2020 Dubai como um destino global onde todos são convidados a inovar, a criar progresso e a divertirem-se no processo de partilha de ideias e de trabalho conjunto, avança o The Drum.
A Expo 2020 Dubai terá como tema “Connecting Minds, Creating the Future” (“Conectando Mentes, Criando o Futuro”), pretendendo apresentar-se como uma plataforma que encoraja a criatividade, a inovação e a colaboração nas áreas das Oportunidades, Mobilidade e Sustentabilidade.
Com início a 20 de outubro de 2020 e com a duração de seis meses, este evento coincide com a celebração do 50º aniversário dos Emirados Árabes Unidos, em 2021.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.