Newsletter
Pesquisa
Na emissão desta semana voltamos a fazer literalmente uma viagem pelo mundo das marcas, e neste caso através de experiências que nos ligam, de uma forma mais ou menos óbvia, ao futuro!
A nossa primeira paragem é em Atenas. Apesar da final da Liga dos Campeões se ter realizado na Ucrânia, a Heineken decidiu fazer a festa na capital grega. A nossa equipa acompanhou o evento de ativação daquele que é um dos principais patrocinadores da prova, e foi conhecer os motivos que levam a marca holandesa a continuar a associar-se a uma das principais competições futebolísticas a nível internacional.
Regressamos a Portugal para outra experiência, mas neste caso verdadeiramente digital. O ActivoBank afirma-se como uma referência na inovação dos serviços da banca online, e, numa altura em que lança uma nova campanha, a jornalista Maria José Martins visita o backoffice da marca para perceber como é que este banco quer continuar ativo quando os players tradicionais também se digitalizam.
O novo Experience Center da Miele, em Lisboa, é a paragem seguinte. Afirmando-se com um dos fabricantes líderes mundiais de eletrodomésticos Premium, a marca tem vindo a investir de forma significativa em tecnologia e vê em Portugal um mercado importante para fazer crescer a marca na Europa. Uma estratégia que fomos conhecer de perto. A nossa última paragem é em Amesterdão.
A transformação digital está a mudar o mundo do trabalho, e foi na capital holandesa que a Konica Minolta decidiu apresentar as suas soluções de futuro para este mercado. Novas tecnologias experienciadas na primeira pessoa pelo jornalista Francisco Branco.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.