Experiências que não se encomendam

Pesquisa

Reportagem
Experiências que não se encomendam
30 de Setembro de 2025
Experiências que não se encomendam
Experiências que não se encomendam
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Experiências que não se encomendam
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Lançado em 2023 em Portugal o Programa de Experiências Exclusivas Uber One tem como objetivo posicionar a subscrição como um clube aspiracional, para lá dos habituais benefícios como descontos ou entregas gratuitas.


Através de momentos únicos e irrepetíveis - como voos de helicóptero, experiências gastronómicas com chefs de renome ou eventos personalizados - o programa procura surpreender, criar memórias e fortalecer a ligação emocional dos membros com a marca, ao mesmo tempo que gera notoriedade e diferenciação para a Uber Eats.


Acompanhámos um desses momentos em Cascais, onde o Chef João Sá preparou um menu especial para vários membros do Programa de Experiências Exclusivas Uber One.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Experiências que não se encomendam

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Experiências que não se encomendam

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile