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Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
Teve lugar no início deste mês o SAP Customer Experience
Day, um evento virtual que contou com mais de 400 inscrições onde se
debateu aquilo que é experiência do cliente nos dias de hoje.
“No geral este foi um evento muito interessante ao nível do
impacto gerado porque conseguimos chegar às pessoas com relevo porque quem
esteve online envolveu-se com o tema” explica Cláudia Saraiva, diretora de
marketing da SAP Portugal.
Estiveram centenas de pessoas a acompanhar o evento no dia 1
de julho, mas agora, toda a SAP Customer Experience Day está disponível online
pelo que o número de envolvidos no projeto e no tema continua a crescer. “O
tempo médio de visualização foi grande porque as pessoas querem saber e ouvir
mais sobre a experiência do cliente neste novo normal”, reforça Cláudia
Saraiva.
A exigência do consumidor, a mudança de hábitos de consumo,
as novas formas de consumo e o papel da tecnologia como facilitador, com uma
conversão para o digital muito acelerada foram alguns dos temas em destaque.
A SAP está também já a pensar no futuro e está a preparar
novos eventos. A 15 de julho, já esta semana, speakers nacionais e
internacionais vão marcar presença no Data Innovation Tour e mais perto do
final do ano, a tecnológica pretende levar a debate o tema dos Recursos Humanos
e os desafios que este setor enfrenta.
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