Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
É já esta semana que a
experiência do cliente estará em destaque no evento promovido pela SAP
Portugal, no dia 1 de julho. Um evento virtual onde pode fazer o registo aqui.
Cláudia
Saraiva, diretora de marketing da SAP Portugal explica que “este é um evento
que tem um target bastante rico. Destina-se a profissionais na área do
marketing, das vendas, dos serviços, departamentos de transformação digital,
exatamente porque vamos abranger as diferentes áreas dentro daquilo que é o
Customer Experience”.
Serão
3 o número de momentos distintos que fazem parte do evento: no primeiro momento Steven Van Belleghem, autor,
orador e empreendedor, irá explorar aquilo que será o futuro do Customer Experience,
num segundo momento será organizada uma mesa redonda com clientes SAP onde vão
explorar a estratégia das organizações no contexto da Customer Experience. Do
terceiro momento fazem parte um conjunto de sessões paralelas apresentadas por
parceiros como a Roff, a EY, a Accenture e a Seidor que irão apresentar
tendências e “best pactices” vividas nas organizações.
A
experiência do cliente ganha agora um novo folego, até porque a pandemia
causada pela Covid-19 obrigou as empresas a procurar respostas e soluções mais
enquadradas com uma oferta e um negócio cada vez mais digital.
O SAP Customer Experience Day terá lugar dia 1 de julho a partir das 9h da
manhã e para acompanhar o evento é necessário efetuar a inscrição aqui.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.