Newsletter
Pesquisa
“Casa equipada como a da mamã”: é este o nome da mais recente campanha multimeios da Becken, marca exclusiva Worten, que surge com o objetivo de reforçar as principais características diferenciadoras e de mostrar aos consumidores que escolher um eletrodoméstico Becken é uma decisão inteligente.
“Este é um marco para a Becken. Pela primeira vez, comunicamos em meios above the line e esse é um sinal claro da crescente importância da marca no nosso portefólio”, salienta em comunicado de imprensa António Fuzeta da Ponte, diretor de Marca e Comunicação da Worten.
Sob a assinatura “Aqui há Becken”, esta nova campanha de comunicação da Becken foi inspirada num sketch de humor, que satiriza os cuidados que as mães portuguesas têm a partir do momento em que os seus filhos deixam de morar em sua casa. Presente em televisão, digital e rádio, a campanha contou com a criatividade da Uzina e com produção da Trix.
"O desafio passou por encontrar um conceito criativo e uma campanha que nos ajude a posicionar a marca Becken como uma escolha inteligente. A verbalização do conceito nasce através de uma expressão coloquial, ‘Aqui há Becken’, e servirá de plataforma de comunicação para toda a marca", refere, por outro lado, Duarte Frade, diretor de Serviço a Cliente da Uzina.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.