Newsletter
Pesquisa
Este ano, a Suécia foi o país responsável por receber o EuroPride, que é conhecido por ser um evento que conta com intervenções artísticas, debates e uma grande marcha em defesa dos direitos dos indivíduos da comunidade LGBTI+. Posteriormente, as forças armadas suecas decidiram também envolver-se nessa luta e apoiar a causa, através de uma campanha única.
“We don’t always march straight” (Nós nem sempre marchamos em linha reta) é a frase que se pode ler nos dois cartazes que compõem esta campanha e que, através de um trocadilho, pretende fazer referência à comunidade homossexual. Num dos cartazes encontra-se um homem fardado, com o rosto pintado com as cores da bandeira LGBTI+; no outro, uma mulher vestida da mesma forma e com a cara também colorida com as cores do arco-íris.
Abaixo da frase que marca esta forte campanha, os ideias da mesma são ainda mais reforçados: “Mas não importa onde ou como marchamos, posicionamo-nos sempre pelo seu direito de viver da forma que quiser e com quem quiser. Leia mais sobre como trabalhamos para proteger a liberdade e o direito de escolher como viver no nosso site”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.