Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Nos últimos tempos temos vindo a assistir a uma maior consciencialização da importância de cuidar da saúde mental. A Asics acaba de lançar uma campanha que evidencia a importância de se fazer exercício físico para mantermos uma mente sã.
“Correr para não parar” é o mote da campanha, desenvolvida pela agência criativa China, que reforça o posicionamento e a estratégia que a Asics tem vindo a trabalhar nas últimas décadas e desde logo visível na sua assinatura, “Sound Mind, Sound Body”, e no próprio “naming”: Asics é um acrónimo de Anima Sana in Corpore Sano.
A campanha multimeios procura mostrar o impacto da prática de desportos, como o running ou o ténis, na saúde mental.
Nos diferentes anúncios, os três protagonistas "apertam os atacadores para atenuar as suas preocupações". Além disso, a campanha mostra como a utilização de espaços abertos para a prática de desporto é importante para transmitir uma sensação de paz e tranquilidade, trazendo benefícios para a mente de qualquer pessoa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.