Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Em exibição estarão não só alguns novos trabalhos do artista mas também novas obras de peças conhecidas como "Small trash animals" e "Big trash animals".
O nome não foi escolhido ao acaso. Evilution surge da susbstituição do “evol” (de “evolution”) pelo “evil” (mal) fazendo uma analogia ao facto de que nem sempre a evolução traz consigo apenas coisas positivas e o lixo é uma delas.
“Idealmente a evolução leva-nos a um momento em que a Humanidade fica melhor, em que tudo funciona de uma forma evoluída. No entanto, a forma como nós, enquanto sociedade e Humanidade, temos evoluído em muitos aspetos é negativa, é quase diabólica, por assim dizer. Daí o trocadilho da palavra”, explicou Bordalo II em declarações à Lusa.
Na exposição, estarão em exibição novas obras de séries mais conhecidas, como "Small trash animals" e "Big trash animals", mas também serão apresentados novos trabalhos desenvolvidos com materiais provenientes de sítios – e habitats naturais - que tiveram de ser destruídos em prol da exploração do Homem, como consequência da “evolução”.
“Evilution”, estará em exibição de 8 de outubro a 11 de dezembro, no Edu Hub Lisbon, de quarta-feira a domingo, entre as 14:00 e as 20:00, sendo a última entrada às 19:00. A entrada é livre.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.