Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A NTT DATA é uma empresa de
serviços de Tecnologias da Informação com presença em mais de 50 países.
A everis anunciou a alteração da
sua marca para NTT DATA. 25 anos depois da sua fundação, a marca aposta agora
num processo de rebranding que surge em linha com a estratégia de crescimento da
NTT DATA, que pretende estabelecer-se internacionalmente com uma marca única.
Em comunicado de imprensa, a
empresa explica que o objetivo passa por simplificar e fortalecer a organização
“com uma identidade comum que reflita uma visão partilhada e permita uma maior
colaboração a nível global”. O rebraning vai abranger os 17 países onde a everis
está presente, sete anos depois da marca ter sido adquirida pela NTT DATA em
2014.
"Este rebranding
posiciona-nos como uma empresa mais global, que continuará, como sempre, a
acompanhar localmente e de forma personalizada os clientes. Hoje, damos início
a uma nova oportunidade para continuar a fazer a diferença, como NTT DATA e
através da tecnologia, oferecendo o melhor percurso profissional possível às
nossas pessoas em todo o mundo", refere na mesma nota Fritz Hoderlein, CEO
da NTT DATA Europe & Latam.
De acordo com a empresa de
consultoria Gartner, a NTT DATA é a sexta maior empresa de serviços de Tecnologias
de Informação do mundo. E está presente em mais de 50 países, contando com
cerca de 140 mil colaboradores e com receitas na ordem dos 22 mil milhões de
dólares (cerca de 19 mil milhões de euros).
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.