Eventos de música entre os mais relevantes e desejados

Pesquisa

Revela estudo da OnStrategy
Eventos de música entre os mais relevantes e desejados
25 de Março de 2021
Eventos de música entre os mais relevantes e desejados
Eventos de música entre os mais relevantes e desejados
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Eventos de música entre os mais relevantes e desejados
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Festivais e concertos foram cancelados devido à pandemia de Covid-19. Mas a verdade é que muitos de nós temos saudades destes eventos e não é por acaso que são dos mais relevantes e desejados pelos portugueses. É o que indica um estudo realizado pela Consultora OnStrategy. 

 

O RepScore, estudo anual da consultora, refere que o Rock In Rio é o festival mais relevante e desejado pelos portugueses (com 8,6 pontos), seguido do NOS Alive (com 8,3 pontos) e do MEO Sudoeste (com 8,1 pontos). 

 

O futebol, as festas populares e as celebrações Fátima estão também entre os mais desejados pelos portugueses. Há ainda quem sinta falta do Web Summit e da mini/meia Maratona de Lisboa ou até da Volta a Portugal em Bicicleta. 

 

"Os resultados deste estudo vêm reforçar aquilo que tem sido a evidência da saturação e do desejo de voltar à vida normal, sendo a música encarada como o melhor veículo de socialização e festividade. Não sendo um instrumento polarizador mas provavelmente o mais agrupador de diferentes pessoas, não é estranho que neste cenário de pandemia os eventos relacionados com a música sejam os mais desejados pelos cidadãos e de uma forma transversal às diferentes idades", refere em comunicado Pedro Tavares, partner e ceo da OnStrategy. 

 

Este trabalho foi desenvolvido de forma contínua ao longo do último semestre de 2020 até fevereiro de 2021, em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), avaliando os atributos associados à notoriedade, admiração, relevância, preferência e desejo de regresso à normalidade.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Eventos de música entre os mais relevantes e desejados

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Eventos de música entre os mais relevantes e desejados

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile