ghost image socials
image logo ebc
Uma “competição” solidária
Europa League Trophy Tour
12 de fevereiro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

O desporto une-nos, não tem cor, sexo nem idade e por isso mesmo é a forma que muitas pessoas encontram para ultrapassar as adversidades. Depois de em 2019 ter angariado 1052 pares de chuteiras, a Kia Motors Corporation volta às estradas, em parceria com a UEFA para a segunda edição da campanha “UEFA Europa League Trophy Tour”, recolhendo chuteiras de futebol para refugiados.

A ação irá passar por sete cidades da europa: Frankfurt, Barcelona, Roma, Genebra, Manchester, Amsterdão e Varsóvia e dará aos adeptos de futebol a oportunidade de conhecerem algumas lendas do desporto-rei assim como ver ao vivo e a cores o troféu deste ano da UEFA Europa League.

#PassThemOn é uma campanha inclusiva que permite ajudar a levar alegria e distração a pessoas em situações difíceis. Os equipamentos podem ser deixados tanto nos stands, bem como em concessionários Kia de cada país participante.

As chuteiras já têm destino traçado, há vários anos que a UEFA e a UEFA Foundation for Children apoiam o campo de refugiados jordano de Za’atari, fornecendo campos de futebol e equipamentos para que os jovens que lá habitam.

Artigos Relacionados

Porto Velhotes inicia campanha de crowdfunding
8 de abril de 2020
#fazatuaparte
De ajudar a combater o COVID-19
8 de abril de 2020
#fazatuaparte
Dia Mundial da Saúde
7 de abril de 2020
Estilo de Vida & Bem-Estar

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.