Newsletter
Pesquisa
O desporto une-nos, não tem cor, sexo nem idade e por isso mesmo é a forma que muitas pessoas encontram para ultrapassar as adversidades. Depois de em 2019 ter angariado 1052 pares de chuteiras, a Kia Motors Corporation volta às estradas, em parceria com a UEFA para a segunda edição da campanha “UEFA Europa League Trophy Tour”, recolhendo chuteiras de futebol para refugiados.
A ação irá passar por sete cidades da europa: Frankfurt, Barcelona, Roma, Genebra, Manchester, Amsterdão e Varsóvia e dará aos adeptos de futebol a oportunidade de conhecerem algumas lendas do desporto-rei assim como ver ao vivo e a cores o troféu deste ano da UEFA Europa League.
#PassThemOn é uma campanha inclusiva que permite ajudar a levar alegria e distração a pessoas em situações difíceis. Os equipamentos podem ser deixados tanto nos stands, bem como em concessionários Kia de cada país participante.
As chuteiras já têm destino traçado, há vários anos que a UEFA e a UEFA Foundation for Children apoiam o campo de refugiados jordano de Za’atari, fornecendo campos de futebol e equipamentos para que os jovens que lá habitam.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.