ghost image socials
Marca é parceiro oficial
Euro 2020: Heineken lança edição especial para colecionadores
9 de Junho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Euro 2020: Heineken lança edição especial para colecionadores
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A marca Heineken, enquanto parceiro oficial de cerveja do UEFA Euro-2020, lançou no mercado uma edição limitada de garrafas colecionáveis com um novo design temporário.


A ideia da marca é incentivar os consumidores a entrar nas celebrações de uma das provas de seleções mais importantes a nível mundial.


A nova linha já está disponível na distribuição moderna e no canal horeca cada garrafa irá apresentar a bandeira de um país diferente, numa edição especial para colecionadores, que irá abranger todas as seleções participantes na 16.ª edição do Europeu de futebol: 24 países representados em 24 garrafas. Em comunicado, a marca explica que a distribuição das garrafas em packs será feita de forma aleatória e esta iniciativa junta-se a outra novidade de Heineken lançada recentemente no mercado.


Estas ações fazem parte da campanha de Heineken para o UEFA Euro 2020 com o mote “Desfruta a rivalidade”. Esta é uma campanha multimeios que vai estar presente em televisão, digital, redes sociais, imprensa e pontos de venda da marca, que pretende incentivar os consumidores a viverem a experiência e as emoções da competição, seja num bar ou em casa.


A campanha 360 graus pretende retratar situações divertidas entre ‘adversários’ e incentiva todos os fãs de futebol a viverem uma “rivalidade saudável” durante a competição de futebol.


Para participar no “Star of the Match” de Heineken, cada consumidor terá de escolher previamente a ‘estrela do jogo’, que depois será confirmada ou não pela UEFA após cada partida do Europeu. Os vencedores desta promoção serão aqueles fizerem previsões semelhantes ao veredicto final da UEFA e ficam habilitados a vários prémios, que vão desde bilhetes para a final em Londres a merchandising da marca.


Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.