ghost image socials
image logo ebc
Mas será que a tua casa quer ficar contigo?
#EuFicoEmCasa
24 de março de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Neste momento ficar em casa é o que mais certo temos para o dia de amanhã o novo COVID-19 lembrou a todos a importância dos momentos passados dentro deste espaço que é só nosso e que muitas vezes negligenciamos seja com pó, tralha ou até mesmo com falta de gosto pela decoração.


A IKEA quis relembrar aos consumidores que “não há casa como a nossa” e que devemos dar mais amor aquele que é “apenas um espaço”, passando a ver a casa como um lar… “o lar das famílias, o sítio onde as crianças crescem e começam a andar, o refúgio e o sítio onde cada um pode ser ele próprio”. A empresa Sueca decidiu apelar a que os seus consumidores disfrutem ao máximo das suas casas neste tempo de isolamento social, com uma extensão da campanha “não há casa como a nossa” feita pela criatividade da agência McCann Espanha e adaptada pela portuguesa The Hotel, mostrando que me tempo de pandemia, a casa poderá ser também o palco de mudanças e descobertas.

Artigos Relacionados

A homenagem em plena crise sanitária
7 de abril de 2020
Criatividade
A mensagem inspiradora da BMW para a China
6 de abril de 2020
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.