Newsletter
Pesquisa
Neste momento ficar em casa é o que mais certo temos para o dia de amanhã o novo COVID-19 lembrou a todos a importância dos momentos passados dentro deste espaço que é só nosso e que muitas vezes negligenciamos seja com pó, tralha ou até mesmo com falta de gosto pela decoração.
A IKEA quis relembrar aos consumidores que “não há casa como a nossa” e que devemos dar mais amor aquele que é “apenas um espaço”, passando a ver a casa como um lar… “o lar das famílias, o sítio onde as crianças crescem e começam a andar, o refúgio e o sítio onde cada um pode ser ele próprio”. A empresa Sueca decidiu apelar a que os seus consumidores disfrutem ao máximo das suas casas neste tempo de isolamento social, com uma extensão da campanha “não há casa como a nossa” feita pela criatividade da agência McCann Espanha e adaptada pela portuguesa The Hotel, mostrando que me tempo de pandemia, a casa poderá ser também o palco de mudanças e descobertas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.