Newsletter
Pesquisa
A Eucerin acaba de revelar uma nova imagem, marcando uma era de modernidade e vitalidade para a marca de cuidados dermatológicos.
Com o objetivo de se diferenciar num mercado competitivo, a marca uniformiza globalmente a sua aparência tornando-se mais moderna, clara e em linha com o mundo digital. Os elementos centrais foram atualizados, como as imagens e tipografia, passando a comunicar a cores e com uma nova fonte.
“Conhecida pela sua experiência na área da dermatologia, a Eucerin está constantemente a inovar para atender às necessidades do seu público e para aumentar o interesse de novos consumidores. Desta forma, esta atualização na imagem da marca reflete o compromisso da Eucerin em permanecer relevante e acessível num mercado em constante evolução”, explica a marca em comunicado.
A partir deste mês, os consumidores já podem assistir a uma mudança na comunicação, que reflete diversidade e vitalidade, em consonância com a vida moderna.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.