ghost image socials
Em novo anúncio
Etiquetas na roupa? A Diesel desvendou o novo significado
11 de setembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Etiquetas na roupa? A Diesel desvendou o novo significado
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Atualmente, existem aquelas pessoas que gostam mesmo de manter as etiquetas nas suas peças de roupa, enquanto outras deixam-nas simplesmente ficar por pura preguiça ou porque têm intenções de as devolver no dia seguinte. De facto, este último caso é retratado na mais recente campanha da Diesel, intitulada ‘Enjoy Before Returning’.

Produzido pela Smuggler, o anúncio explora o cada vez mais recorrente acto de compra de uma nova peça de vestuário, de forma a que esta possa ser usada pelo próprio comprador e devolvida no dia seguinte, como se nem sequer tivesse sido utilizada. Utilizando as suas próprias roupas como protagonistas, a Diesel acaba por mostrar tudo aquilo pelas quais elas podem hipoteticamente passar antes de retornarem, mais uma vez, às lojas.

Esta apresenta-se como uma das campanhas colocadas recentemente em destaque pela Shots – agregadora de conteúdos dedicada às temáticas da criatividade.

Artigos Relacionados

Vodafone oferece voz, SMS e dados móveis ilimitados
20 de setembro de 2019
Tech
Evento decorreu em Munique
20 de setembro de 2019
Tech

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.