Newsletter
Pesquisa
Atualmente, existem aquelas pessoas que gostam mesmo de manter as etiquetas nas suas peças de roupa, enquanto outras deixam-nas simplesmente ficar por pura preguiça ou porque têm intenções de as devolver no dia seguinte. De facto, este último caso é retratado na mais recente campanha da Diesel, intitulada ‘Enjoy Before Returning’.
Produzido pela Smuggler, o anúncio explora o cada vez mais recorrente acto de compra de uma nova peça de vestuário, de forma a que esta possa ser usada pelo próprio comprador e devolvida no dia seguinte, como se nem sequer tivesse sido utilizada. Utilizando as suas próprias roupas como protagonistas, a Diesel acaba por mostrar tudo aquilo pelas quais elas podem hipoteticamente passar antes de retornarem, mais uma vez, às lojas.
Esta apresenta-se como uma das campanhas colocadas recentemente em destaque pela Shots – agregadora de conteúdos dedicada às temáticas da criatividade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.