Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Conferência dos Oceanos das Nações Unidas marca o arranque desta emissão do Imagens de Marca.
Depois de uma semana em que milhares de pessoas rumaram a Lisboa para debater sobre a saúde deste recurso essencial à vida na Terra, também as marcas se quiseram juntar à conversa para reforçar os seus compromissos para com o Oceano. Foi o caso da EDP, MEO, Turismo de Portugal e World Surf League que à margem do evento quiseram refletir dobre a importância deste ativo para Portugal.
Na rubrica ‘Inovação Fora da Caixa’ vamos conhecer de perto o compromisso da Procter & Gamble para com a sustentabilidade seja através do projeto ‘Amar a Praia’ um concurso de práticas sustentáveis em mais de 370 praias do país, seja através de uma estratégia da empresa que pretende ter uma utilização mais consciente do plástico nas embalagens. Uma conversa que arranca na praia, mas que se prolonga pelos escritórios da empresa.
E como compromisso é a palavra-chave desta emissão, vamos conhecer a estratégia de proximidade do Minipreço que já se fez à estrada para aquela que será a maior ativação de verão de sempre da marca: um supermercado sobre rodas que quer estar próximo de todos os portugueses de norte a sul do país.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.