Newsletter
Pesquisa
O ADCE Awards 2018 é uma competição que pretende distinguir o trabalho criativo de qualidade realizado nas áreas da publicidade e do design por todo o continente europeu e o júri desta 27.ª edição do concurso contará com a presença de três diretores criativos portugueses que, em representação de Portugal, irão integrar três grupos distintos de jurados.
Enquanto Pedro Lima, da Partners, integrará o júri de Integration & Innovation, Nuno Peixoto, da ComOn, fará parte do júri de Interactive & Mobile. Quanto a Diogo Potes, da Solid Dogma, integrará o júri de Design & Craft.
Tendo alguns nomes sido sugeridos à direção do ADCE para integrarem o júri da presente edição do evento pelo Clube de Criativos de Portugal, pelo facto de ser sócio do Art Directors Club of Europe, os três diretores criativos já mencionados irão marcar presença no evento que decorrerá entre 9 e 10 de novembro, em Barcelona, para procederem à avaliação dos trabalhos a concurso.
Dividindo-se por seis categorias principais, esta competição encontra-se com as inscrições abertas até 27 de setembro, sendo que todas as agências que tenham inscrito os seus trabalhos no XX Festival do CCP 2018 terão desconto na inscrição para este evento caso tenham sido premiados com Shortlist, Bronze e Prata. Todos os trabalhos que ganharam Ouro ficam isentos do pagamento da inscrição.
Apresentando-se com uma campanha sobre o mote “A Love Story” (Uma História de Amor), esta será a 27ª Edição do ADCE Awards e o 5º ADCE Creative Festival, que terá como tema “Rewiring the Creative Machine” (Renovando a Máquina Criativa) e que contará com oradores de renome, como Martin Weigel da W+K Amsterdam, Maria Scileppi da Dropbox, Pip Jamieson da The Dots e Tim Malbon da Made by Many.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.